Por quê ler livros em PDF!?

É  uma questão de opinião, é uma questão de ponto de vista. Pra muitos leitores ler um livro tem que ser o livro físico, aquele com 350 páginas, capa e folhas.

Mas não que isso seja errado, você trabalha você pode comprar o que você acha melhor para você. Mas se a gente para pra pensar vamos ver que nosso planeta está carente de árvores, da natureza. Você pode percebe isso nas grandes cidades, a febre amarela por exemplo, é transmitida pelo mosquito, que "pica" o macaco com o vírus. Devido a destruição dos seus lares eles procuram abrigo nas cidades, onde as pessoas ficam vulnerável ao vírus.

Livros, são folhas, cheias de conhecimento de histórias incríveis. Eu tenho livros físico, mas ultimamente tenho parado pra pensar. Poxa lutamos tanto pra ter uma vida equilibrada, um planeta com boas condições pra se viver. Livros vem de árvores, assim como caderno, catálogos etc...
Muitas coisas do nossos dia a dia vem da natureza. O que eu quero dizer é que se você gosta de ler em plataforma digital e bom, muito bom.
Assim como as editoras podia vender livros com folhas reciclavel

Um livro tem sim muitas histórias, mas um árvore trás lembranças, trás vida.
E só pra pensar também, não estou forçando nada.


Comentários